O Google Maps é sem dúvida uma excelente ferramenta. Ajuda-nos a saber mais acerca de um determinado destino, leva-nos sempre ao sítio certo e ainda nos dá informações que de outra forma seria muito difícil obtermos. Ainda assim, também esconde segredos e surpresas, especialmente quando vamos à procura de áreas remotas no planeta. Agora eis que algo fora do comum está a gerar algum falatório.

Há extra-terrestres no Google Maps? Veja como os encontrar!

Recentemente alguns utilizadores notaram algo fora do normal no Google Maps que os deixou a pensar. De facto, uma das pessoas fez um post no Reddit para mostrar o que tinha descoberto. Quando no modo Street View nos dirigimos à Área 51, no Nevada, Estados Unidos, o rato transforma-se subitamente num ovni.

Como sabem, a Area 51 é um espaço de terreno classificado no deserto do Arizona e operado pelos militares norte-americanos. É lá que se dizem estar vários extra-terrestres e naves espaciais que foram recolhidas ao longo dos tempos. É por isso que esta alteração da Google deu tanto que falar.

No entanto e apesar de todas as teorias que surgiram, esta alteração pode não ser nada de extraordinário. Isto porque no que diz respeito a este assunto o Google Maps comentou no Twitter “We click in peace”, numa alusão ao vimos em paz tantas vezes utilizado nos filmes de ficção científica.

Se também têm vontade de espreitar a Área 51 no Google Maps não se preocupem que não é muito complicado. Para facilitar podem seguir esta ligação. Em alternativa abram o Google Maps e na pesquisa escrevam Groom Lake.

A Area 51 contém um campo de baseball, uma base subterrânea e algumas pistas por cima de um lago seco. Infelizmente não foram encontradas mais provas de vida extra-terrestre. Ainda assim nada pode ser dito com certeza.

De acordo com a Wikipedia, o objetivo principal atual da base é publicamente desconhecido; contudo, com base em evidências históricas, ela provavelmente apoia o desenvolvimento e teste de aeronaves experimentais e sistemas de armas.

Leia também:

O Google Maps recebeu uma novidade que vai muito além do GPS

Google Play Store: Cuidado! esquema tira muito dinheiro por mês!


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.