A Sony Interactive Entertainment publicou o título do PlayLink Erica, que foi revelado pela primeira vez em 2017, mas pouco se sabe sobre isso desde então. Dito isto, o reemergiu na Gamescom Opening Night Live hoje. Porém, ele não apenas ganhou um novo trailer, mas também o lançou. Você poderá acessar a PS Store e adquirir o jogo hoje por US $ 9,99

Erica se destaca de outros jogos narrativos publicados pela Sony porque é composta de vídeo FMV de ação ao vivo. Dito isto, ainda é super interativo e possui muitos caminhos ramificados para esse tipo de jogo. Embora as maiores notícias relacionadas à Sony hoje possam ser o fato de que eles adquiriram a Insomniac ou que o Death Stranding está recebendo um novo trailer, mas para os fãs de títulos experimentais, Erica certamente deve despertar seu interesse.

Confira o vídeo mais recente do jogo, que também serve como trailer de lançamento, abaixo. Erica estará disponível exclusivamente no PS4 quando a Gamescom Opening Night Live terminar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.