Hoje , a Sony Interactive Entertainment surpreendeu a todos quando anunciou que havia adquirido a Insomniac Games da Marvel, Spider-Man e Ratchet and Clank . Quando isso aconteceu, muitas pessoas ficaram curiosas e preocupadas com o que aconteceria com a franquia Sunset Overdrive , já que era anteriormente exclusiva do Xbox One. Bem, parece que até a própria Sony é incerta, como revelado em uma entrevista com o presidente da SIE Worldwide Studios, Shawn Layden.

De acordo com a entrevista do The Hollywood Reporter , Layden revelou que eles nem sequer analisaram como seria o futuro de Sunset Overdrive nas plataformas PlayStation ou em qualquer plataforma.

“Essa foi uma ótima experiência para a Insomniac e eles aprenderam muito com isso também. No que diz respeito ao próprio IP, realmente não entregamos os arquivos para ver o que isso realmente significa, para ser sincero. Gostamos do que eles têm feito na franquia Homem-Aranha e coisas como Ratchet & Clank são certamente séries vitais no presente e no futuro. É nisso que estamos nos concentrando. ”

Dada essa redação, parece que a Sony está mais focada nas duas franquias mais populares da Insomniac no momento: Spider-Man e Ratchet and Clank. Dito isto, a franquia Sunset Overdrive agora pode aparecer tecnicamente nas plataformas PlayStation, já que a Insomniac, não a Microsoft, é a proprietária do próprio IP.

No entanto, será muito interessante ver se a PlayStation faz alguma coisa com o IP mais tarde, embora se eu arriscar um palpite, é bastante seguro assumir que o próximo jogo provavelmente será uma sequência do sucesso de sucesso. O Homem-Aranha da Marvel, que chegou ao PlayStation 4 em setembro passado.

Fonte: The Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.