A Epic Games Store, grande rival da plataforma de jogos Steam da Valve, tem sido um ponto de discórdia no mundo do PC Gaming! Com muitos jogadores extremamente felizes com os descontos e concorrência à Steam, enquanto outros ficam extremamente desagradados com a grande aposta na exclusividade de vários jogos AAA.

Isto já para não falar na falta de funcionalidades da loja da Epic em relação à Steam, mas isso até podemos perdoar visto que a Valve já anda neste mercado há muitos anos. Por isso, é normal que a Epic tenha de correr um bocadinho até chegar ao mesmo nível.



A Epic não tem qualquer vontade de parar a sua estratégia de exclusividades, mas vai apostar mais na sua plataforma, mudando o design e adicionando novas funcionalidades

Portanto, a empresa responsável pelo super sucesso Fortnite quer mesmo continuar a apostar na sua plataforma de venda de jogos! Por isso, tem adicionado várias funcionalidades importantes ao longo dos últimos meses. Isto apesar de para alguns utilizadores o nível de atualizações ter sido e ainda ser demasiado lento.

Assim, já podemos encontrar uma funcionalidade de pesquisa, vista de biblioteca e até compras em pacotes. Contudo, ainda não temos carrinhos de compra… O que numa loja, é no mínimo esquisito.

Entretanto, apesar de todas as melhorias dos últimos tempos, a Epic está a planear melhorar ainda mais a sua plataforma. Mudando completamente o design, o que claro está, irá ajudar bastante na pesquisa e compra de novos jogos.

Além disto, vamos também poder contar com um ‘in-game overlay’! Algo que já podemos encontrar na Steam, GOG e UPlay. Que neste caso deverá permitir conversação com amigos, e até fazer algumas pesquisas web.

Em suma, a Epic vai mesmo ‘lavar a cara’ à sua loja! Contudo, ainda não sabemos quando é que a atualização irá chegar ao mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.