Langrisser — também chamado de Langrisser Mobile — é uma versão para celulares Android e iPhone (iOS) do clássico jogo de estratégia que começou no Mega Drive em 1991. A edição para smartphones inclui elementos do estilo gacha ao game. Isso quer dizer que os jogadores podem colecionar um grande número de personagens, cada um com suas características, para treinar e formar seus grupos. Veja, a seguir, a tier list com as melhores unidades, de acordo com a atualização de 5 de setembro.

Tier S

Personagens desta categoria são úteis em qualquer tipo de conteúdo, desde batalhas contra outros jogadores (PvP) até monstros e chefes da campanha e missões (PvE). Eles têm um equilíbrio entre habilidades e atributos.

Tier A

Os heróis desta tier podem se tornar muito fortes, mas exigem algum investimento para atingirem seu potencial máximo e o maior nível de eficiência em conteúdos PvP e PvE.

Tier B

Personagens da tier B podem ser usados com frequência e contribuem com características e habilidades únicas, recomendadas em diversas situações.

Tier C

Em relações a outros heróis, os desta categoria possuem desvantagens em diversas áreas. Para não dizer que são completamente dispensáveis, podem ser usados em situações específicas.

Tier D

Não vale a pena investir muitos recursos em personagens desta categoria, já que há unidades melhores para cada classe. Podem ser usados na falta de opções, devendo ser substituídos quando a oportunidade surgir.

Tier E

Os heróis mais difíceis de usar e "fazer funcionar". Como o jogo ainda não oferece uma opção para vender unidade

... s e receber recursos em troca, a opção é evitar usá-los em missões ou PvP.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.