The Sims 4: Reino da Magia é um pacote de jogo da Electronic Arts para PC e Mac (via Origin). A nova aventura se passa na cidade de Glimmerbrook, um lugar onde há um portal magico para o mundo dos magos. Aprender feitiçaria não é fácil, mas os Sims podem acelerar o processo usando códigos e macetes para o game. Confira a lista de cheats para o Reino da Magia.

Como usar cheats

Para usar códigos no The Sims 4: Reino da Magia, aperte a combinação "CTRL + SHIFT + C" no teclado. Ou "COMMAND + SHIFT + C" se estiver usando o sistema MacOS. Em seguida, digite o cheat "testingcheats true" e tecle Enter para que os próximos códigos funcionem corretamente.

Nível de Feiticeiro

Use o código Stats.Set_Stat RankedStatistic_WitchOccult_WitchXP [número] para subir o nível do feiticeiro. São cinco níveis no total, sendo que o Sim começa no estágio de Aprendiz. Siga a tabela abaixo e em número, digite a quantidade de experiência necessária para avançar ao nível desejado. Ou insira 3000 para avançar rapidamente até Virtuoso.

Feitiços

Em vez de ler os Tomos ou praticar magia, os Sims podem aprender novos feitiços usando apenas códigos. Contudo, para desbloquear esses macetes, é necessário baixar e instalar o mod Cheats Fix, criado pelo usuário TwistedMexi (https://www.patreon.com/posts/19645059).

Traços e Maldições

Use os códigos abaixo para adicionar os traços de personalidade do Reino da Magia. Eles são recompensas das aspirações "Feitiçaria e Magia" e "Produtor de Poções". Você também pode usar os macetes para alterar a linhagem mágica da família ou amaldiçoar um Sim.

Poções, Familiares e Tomos

Para encontrar receitas para poções, Tomos e outros colecionáveis do pacote

... , use o código bb.ShowHiddenObjects. O cheat irá desbloquear os objetos no Modo de Construção (F12). Busque pelo nome dos itens na barra de pesquisa.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.