O mundo dos videojogos está claramente à espera de mais novidades acerca das consolas de nova geração, nomeadamente da PlayStation 5, que em boa verdade até pode chegar ao mercado com um nome completamente diferente! (Há quem diga que vai ser PSV, de Virtual ou claro, o número 5 em numeração romana).

Portanto, como já deve ter percebido, as especulações à volta da nova consola da Sony começam logo a partir do nome. O que até é culpa da própria empresa, visto que ainda não confirmou o nome oficial do hardware. Aliás, segundo o que nós sabemos, internamente a consola apenas é conhecida como ‘Nova PlayStation’.

Saiba as mais recentes novidades acerca da PlayStation 5!

1. PS5 e PS5 Pro?!?

Assim, esquecendo o nome da consola que na verdade não é assim tão importante… Um dos rumores mais recentes acerca da consola, afirma que a Sony irá lançar dois modelos, um ‘Padrão’ e outro ‘Pro’, em vez do tradicional lançamento com apenas uma consola.

Em suma, a ideia é replicar o sucesso do duo PS4 e PS4 Pro! No entanto, na opinião de alguns jogadores, esta pode não ser a melhor ideia de sempre.

Caso não saiba, a Microsoft teve exatamente a mesma ideia, com as consolas Xbox Scarlett ‘Lockhart’ e ‘Anaconda’. Contudo, a gigante Norte Americana rapidamente percebeu que era uma má ideia, depois do primeiro feedback vindo dos estúdio.

Em suma, os estúdios ‘Third Party’, iriam desenvolver os jogos de nova geração tendo como ‘base’ a consola mais barata. O que claramente derrotava o propósito de ter uma consola mais poderosa na mesma gama.

É difícil de perceber o porquê desta decisão da Sony, se os rumores tiverem um qualquer fundo de verdade claro está… Mas é provável que a empresa Japonesa venha a ter de lidar com os mesmos problemas da Microsoft.

2. Já sabemos o preço e data de lançamento! (Link)

Depois de várias semanas de silêncio absoluto, eis que várias novas informações sobre a consola de nova geração da Sony chegaram à Internet! Nomeadamente, algumas das que mais interessam como a data de lançamento da consola bem como o seu preço final de mercado.

Portanto, a consola que ainda é conhecida como PS5 (o nome poderá ser uma das novidades deste lançamento), deverá ser lançada no próximo ano, para rivalizar diretamente com a grande aposta da Microsoft, a Xbox Scarlett.



A PlayStation 5 vai ser revelada no dia 22 de Janeiro, num evento da própria Sony! Com lançamento marcado para o dia 23 de Outubro, e um preço muito interessante de 499$


(Especial) Os mais recentes rumores acerca da Sony PlayStation 5! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.