A mais recente trilogia de Star Wars termina já em 2019, com Star Wars: The Rise of Skywalker que deverá chegar às salas de cinema durante o mês de Dezembro.

No entanto, escusado será dizer que o nome ‘Star Wars’ nunca esteve tão mal como agora. Com muitos dos fãs mais acérrimos completamente revoltados com a direção das mais recentes obras cinematográficas... Que como deve saber, ficaram a cargo da Disney! Isto depois do Rato Mickey ter chegado a acordo com George Lucas para a compra dos direitos sob a saga épica que tanto sucesso fez no passado.



Dito isto, depois do lançamento deste filme, a Disney vai ter de encontrar novas histórias para contar, de forma a rentabilizar o investimento avultado feito na Lucasfilms. E quem melhor para guiar a empresa que Kevin Feige, o ‘Boss’ dos Estúdios Marvel?

Kevin Feige é um dos grandes responsáveis pelo sucesso dos filmes Marvel… Por isso, é provável que seja a escolha indicada para levar Star Wars a bom porto!

Aparentemente, o executivo da Marvel já teve algumas reuniões durante o verão, de forma a saber em que ponto os mais recentes projetos sobre o IP se encontram. E pelos vistos, a vontade de entrar neste universo é mais do que muita! Aliás, de acordo com as mais recentes informações, Kevin Feige até já falou com um ator de alto gabarito para lhe dizer que tem um papel à sua espera, “caso faça o filme”. Mas que filme é este?

Dito tudo isto, não nos podemos esquecer que as personalidades por detrás de Game of Thrones (D.B Weiss e David Benioff), também já estão envolvidos com projetos Star Wars. Como é que tudo isto se irá interligar? É certamente uma questão que irá ter uma resposta nos próximos meses.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.