Hoje, a Square Enix revelou a data de lançamento de Final Fantasy VIII Remastered. É muito em breve. Esperávamos que o jogo fosse lançado antes do final de 2019, mas você poderá jogá-lo no próximo mês, quando Final Fantasy VIII Remastered lançado em 3 de setembro.

Como a remasterização de Final Fantasy VII , a nova versão do Final Fantasy VIII terá um modo de velocidade tripla, um modo de assistência à batalha (HP máximo e ATB) e a capacidade de desativar encontros aleatórios. A versão Steam do jogo também vem equipada com vários outros códigos de truques. É estranho que essas opções sejam exclusivas do Steam, mas esse jogo deve ser executado em uma torradeira, portanto, esperamos que todos que desejem possam experimentá-las. Confira abaixo:

Destes, sinto que o verdadeiro amor é a habilidade "Max Magic". Eu gosto do sistema de junção de Final Fantasy VIII , mas o modo como o força a atrair a mesma magia dos inimigos é tedioso. Ser capaz de maximizar instantaneamente seus níveis de empate será uma grande melhoria. Também estou interessado em adquirir o All Cards gratuitamente, mas tenho medo de não gostar de tê-los se não os ganhar. Eu também me arrependeria de não ter tido mais oportunidade de bater meu pé na música da Tríade Tríplice. Seja qual for - ter a opção será legal.

A remasterização também apresenta algumas melhorias gráficas agradáveis. Agora é compatível com uma tela Full HD (1920 x 1080) e até implementou novos modelos de personagens. Rinoa sempre pensou em Squall como um barco dos sonhos, mas agora ele realmente parece o papel .

O #FinalFantasy VIII retorna como FINAL FANTASY VIII Remastered, com novos aprimoramentos gráficos e várias opções para personalizar sua experiência de jogo! Chegando ao # PS4 , #NintendoSwitch , #Xbox One e #Steam em 3 de setembro.

Pré-encomende hoje! https://t.co/6MID8Dft6Z pic.twitter.com/aUwu6QgKdB

- FINAL FANTASY (@FinalFantasy) 20 de agosto de 2019

As pré-encomendas já estão disponíveis aqui . Lançamentos de Final Fantasy VIII Remastered para PS4, Switch, Xbox One e PC em 3 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.