Embora Pokemon Sword e Pokemon Shield tenham pulado na Gamescom 2019, agosto definitivamente não foi desprovido de notícias sobre Pokémon . Na semana passada, várias adições bem-vindas ao multiplayer dos jogos, bem como novos itens e habilidades, foram reveladas durante o Campeonato Mundial de Pokemon. Hoje, foi lançado um novo vídeo um pouco mais silencioso, mas mostra uma cidade que não foi vista fora de uma captura de tela.

O vídeo é narrado por Shigeru Ohmori, que visita os jogadores por essa cidade ainda sem nome. Embora pareça ser um local desde o início do jogo, ele ainda é bastante robusto e se diferencia das cidades anteriores com sua localização ao lado de uma colina. Durante esse tour virtual, vemos o Pokemon Research Lab e o Professor Magnolia, bem como os novos designs para lojas de roupas e centros de Pokémon.

Shigeru Ohmori também usa este vídeo para apresentar as estações de trem localizadas na região de Galar que os jogadores podem usar para viajar de cidade em cidade, se não quiserem usar o serviço de táxi voador anteriormente revelado com o Corviknight. Como Galar é baseado no Reino Unido, a prevalência de estações de trem é bastante adequada, embora seu uso no final do jogo ainda esteja por ser visto.

Você pode conferir o vídeo completo abaixo. Pokémon Sword e Pokemon Shield são lançados exclusivamente para o Nintendo Switch em 15 de novembro de 2019 e podem ser encomendados na Amazon no momento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.