O One Piece Pirate Warriors 4 está se ilustrando com um novo trailer revelado na Gamescom 2019. A Bandai Namco está animando o jogo, com uma mistura de cinemática e jogabilidade focada no Whole Cake Island Arc.

Podemos ver Sanji deixando Luffy para trás, jogabilidade com Luffy, Sanji, Jinbe e Reiju. Jinbe também era jogável nos jogos anteriores de One Piece Musou , mas esta é a primeira vez que Reiju Vinsmoke é jogável. O trailer termina com uma briga de chefe com Luffy contra Big Mom.

O trailer está incluído abaixo. A Bandai Namco Entertainment também anunciou que One Piece Pirate Warriors 4 terá 6 novos personagens jogáveis ​​no total.

One Piece Pirate Warriors 4 foi anunciado no início de julho com um teaser trailer . Este é o primeiro jogo que a série está chegando há muito tempo e muitos fãs estão esperando por isso. Este é o molho tradicional de Musou, mas com um pouco de One Piece polvilhado, para que você goste ou odeie.

One Piece Pirate Warriors 4 pode ser uma boa maneira de lavar o sabor ruim deixado por One Piece World Seeker também, o que não foi particularmente ruim, mas muito decepcionante se você é um fã da série. Por falar nisso, World Seeker está recebendo episódios de DLC com novos personagens para interpretar além de Luffy: Zorro, Sabo e Law.

O One Piece Pirate Warriors 4 será lançado em 2020 em praticamente tudo: Switch, PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.