Ontem na Gamescom 2019 em Colônia, Alemanha, descobrimos que o Cyberpunk 2077 chegaria à Stadia . O Google e o CD Projekt Red fizeram o anúncio na transmissão ao vivo do Stadia Connect, onde também discutiram em um novo vídeo que apresentava o CD Projekt Red falando sobre trazer o título para a plataforma. Hoje, no entanto, o CD Projekt Red fez mais uma declaração na forma de algumas belas novas imagens de seu próximo título.

Em sua página oficial no Twitter , o CD Project Red lançou um lote recém-assado de capturas de tela de Cyberpunk 2077 da Gamescom 2019. Enquanto algumas capturas de tela que vimos anteriormente na demo, muitas são novas que mostram a Cidade da Noite em detalhes vibrantes, conversas com NPCs, cenas de bar e, claro, nenhuma captura de tela do Cyberpunk 2077 estaria completa sem a foto de um carro futurista impressionante.

Na Gen Con 2019, no mês passado, a editora de jogos de tabuleiro CMON anunciou que havia iniciado um novo projeto de jogo de cartas chamado Cyberpunk 2077 - Afterlife . Em seu novo empreendimento, o CMON permite que os jogadores assumam o papel de Fixers, os "databrokers e idealizadores de Night City".

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020, no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.