Os fãs da enorme quantidade de IP que a THQ Nordic detém provavelmente ficaram felizes em ver um novo Comanche anunciado ontem, mas essa não é a única franquia que a editora planeja trazer em breve. Durante a Gamescom hoje, a Black Sea Games e a THQ Nordic confirmaram que estarão revivendo a grande série de jogos de estratégia de Knights of Honor , que começou em 2004, com um novo jogo intitulado Knights of Honor II: Sovereign . O trailer de anúncio é puramente cinematográfico, mas você pode assistir abaixo:

Knights of Honor II: Sovereign está seguindo os passos do original como um grande jogo de estratégia profunda, mas acessível, que vê os jogadores administrando sua corte real e conquistando as terras ao seu redor através de combate estratégico em tempo real. O jogo também contará com multiplayer, então não há necessidade de se preocupar com a falta de coisas para fazer. Com jogos como Knights of Honor II: Sovereign, Humankind e The Settlers no centro da Gamescom, fica claro que 2020 será um bom ano para os fãs de jogos de estratégia.

Algumas capturas de tela do jogo estão disponíveis na página Steam, para que você possa conferir as abaixo. Knights of Honor II: Sovereign será lançado para PC em 2020, assim como Comanche .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.