Pouco tempo depois do anúncio de que a Sony havia comprado a desenvolvedora Insomniac Games , uma nova listagem do lançamento mais recente do estúdio no Homem-Aranha da Marvel já apareceu online.

Na Amazon UK , uma nova página para o Spider-Man: Edição do Jogo do Ano da Marvel foi encontrada. A página não contém muitas outras informações adicionais, como preço, arte da caixa ou mesmo uma descrição completa do produto. No entanto, ele contém uma data de lançamento, que é conhecida como 4 de setembro de 2019.

Até o momento, a Sony não anunciou formalmente se uma edição do Jogo do Ano do Homem-Aranha da Marvel estaria a caminho, mas isso não seria surpreendente nem um pouco. O Homem-Aranha da Marvel foi um dos maiores jogos de 2018 e também tinha uma boa parte do DLC pós-lançamento . Supondo que esta edição do GOTY inclua todo esse conteúdo adicional, o que absolutamente incluiria, faria sentido ver tudo chegar em um único pacote.

Considerando que a Gamescom está acontecendo esta semana, e também levando em consideração que a Insomniac e a Sony já foram notícia recentemente, talvez possamos ouvir mais oficialmente sobre esta nova versão do jogo em breve. Considerando que ele apareceu em um site de varejo como a Amazon, a probabilidade de ser real é bastante alta; portanto, devemos aprender mais a qualquer momento.

Até então, você ainda pode comprar a edição padrão do Homem-Aranha da Marvel agora, exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.