Depois de lançar Yakuza Kiwami 1 e 2 no oeste nos últimos anos, parecia provável que a Sega optaria por levar as próximas três prestações remasterizadas da série para o oeste mais cedo ou mais tarde. Hoje, durante a Gamescom, finalmente recebemos a confirmação.

A Sega anunciou que a Yakuza Remastered Collection está indo para os consoles PS4 para aqueles na região oeste. Esta coleção é feita dos jogos PS3 da série e inclui Yakuza 3 , Yakuza 4 e Yakuza 5 . Talvez o melhor de tudo, com esta notícia, seja que Yakuza 3 esteja disponível neste momento.

Sim, se você está procurando agora a terceira entrada da série em seu próprio PS4, pode fazê-lo. Yakuza 3 Remastered estará disponível para download hoje e a Sega também anunciou datas para as próximas duas entradas. O Yakuza 4 Remastered será lançado no final deste outono, em 29 de outubro de 2019, e o Yakuza 5 Remastered chegará no início do próximo ano, em 11 de fevereiro de 2020. Todos os três jogos podem ser baixados digitalmente à medida que chegarem nos próximos meses, ou você pode adiar e compre uma edição física da The Yakuza Remastered Collection, que incluirá os três títulos e será lançada em fevereiro próximo.

Esta notícia não é tão chocante (exceto a parte em que Yakuza 3 está disponível hoje), pois sempre parecia que essas versões viriam para o oeste no devido tempo. Ainda assim, é maravilhoso ter agora toda a saga da Yakuza da Yakuza 0 até o lançamento do ano passado da Yakuza 6 em uma única plataforma.

Se você quiser comprar o pacote completo da Yakuza Remastered Collection , ele custará US $ 59,99. Por outro lado, agora você também pode comprar o Yakuza Origins Digital Bundle no PS4, que inclui Yakuza 0 , Yakuza Kiwami 1 e Yakuza Kiwami 2 por US $ 49,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.