Blog Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 revelam eventos 2D clássicos no trailer da Gamescom


Estamos acostumados a ver mascotes icônicos de jogos Mario e Sonic juntos em um só lugar, mas o próximo Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 pode ter uma visão mais atraente visualmente nesse cruzamento. O título também incluirá vários jogos de eventos esportivos com os elencos dos universos Mario e Sonic na forma 2D clássica. É um choque entre NES e Genesis que nunca sonhamos que aconteceria.

Serão 10 eventos 2D, próximos aos 21 minijogos 3D padrão incluídos no jogo. Os eventos 2D são os seguintes:

Observar um Peach de 8 bits executar um golpe de judô em um Knuckles de 16 bits é algo bastante incomum, mas suponho que essa seja a novidade alegre que esse modo foi projetado para fornecer. Ainda não faz sentido que Mario possa superar Sonic, não importa quais modelos de personagens ou física sejam usados, mas continuaremos a suspender a descrença. São vistos no trailer Mario, Luigi, Peach, Bowser, Sonic, Tails, Knuckles e Dr. Eggman. O público (e a lista de jogos de equipe maiores, como o vôlei) são preenchidos com Goombas, Shy Guys e bichos.

Ainda mais um retrocesso está em segundo plano - esses eventos são baseados nos Jogos de Tóquio de 1964, os Jogos Olímpicos de Verão anteriores que a cidade sediou. Uma referência divertida, apesar de um pouco tola de ver como os videogames, sem falar no NES e no Genesis, não eram realmente uma coisa no momento. E, por mais charmoso que seja, os dois estilos gráficos não se adaptam muito bem; Eu entendo que essas são as versões clássicas icônicas desses personagens, mas por uma questão de estética, talvez o estilo Super Mario World possa ter funcionado melhor nesse caso.

Independentemente disso, fiquei bastante impressionado com o meu tempo de experiência com o jogo na E3 2019 , algo que nunca disse sobre os jogos anteriores nesta sub-série de spin-off de esportes . Esses eventos 2D estão me levando de volta aos “Eventos dos sonhos” dos jogos anteriores, que eu achava que eram as partes mais fortes dos outros jogos. A julgar pelo menu que vi durante a demo da E3, esses Dream Events devem retornar juntamente com os eventos 3D regulares, que são os seguintes:

Confira o trailer dos eventos 2D e algumas capturas de tela abaixo. Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão lançados exclusivamente para o Nintendo Switch em 5 de novembro nos Estados Unidos e 8 de novembro na Europa.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.