Eu não culpo ninguém por esquecer completamente o Star Wars Battlefront II , mas a EA e a DICE podem ter razões convincentes para trazer as pessoas de volta a este ano. O atirador marcará em breve dois anos completos de conteúdo, com um roteiro para o resto de 2019 descrevendo alguns boatos interessantes. Os fãs dos jogos clássicos do Battlefront , sem dúvida, estarão familiarizados com o Instant Action, que voltará à franquia em setembro.

É um modo single-player bastante simples - os jogadores podem escolher livremente entre uma seleção de mapas e entrar na jogabilidade clássica do Battlefron t que os faz capturar postos de comando, como nos velhos tempos (ou como os Clone Troopers nos lembraram na época, assim como as simulações ). Ele terá suporte total a bots, com mapas incluindo os mapas da Supremacia Capital de Naboo, Kamino, Kashyyyk, Geonosis e o novo mapa de Felucia.

Falando em Felucia, o planeta de Revenge of the Sith será apresentado, com a Confederação tendo que derrubar o REpublic e seus navios de transporte. Conforme descrito na postagem do blog da EA:

Este mapa ocorre quando a invasão de Felucia pelos separatistas está chegando ao fim. Com apenas um veículo único e poderoso para cobrir a evacuação de uma comunidade agrícola feluciana, os clones lutam para manter sua última linha de defesa por tempo suficiente para os transportes da República coletarem um grande estoque de plantas medicinais valiosas da vila. Mas, à medida que os dróides avançam para a posição dos clones, o esquadrão opta por ir para a ofensiva e destruir os terríveis responsáveis ​​pelo ataque. No entanto, os dróides têm um plano próprio: garantir que a República não possa escapar com as plantas derrubando seu Venator.

Outro novo modo de jogo será lançado em setembro na forma de Co-Op, um modo PvE para esquadrões de até quatro jogadores. Enquanto isso, a Capital Supremacy terá algumas mudanças, incluindo a capacidade de aparecer em qualquer Posto de Comando (como você poderia nos jogos clássicos). E se isso não foi nostálgico o suficiente para você, a DICE também anunciou que o Clone Commando está chegando ao jogo, no caso de Republic Commando ser sua coisa de antigamente.

Eventualmente, Star Wars Battlefront II terá uma temporada baseada em The Rise of Skywalker , o próximo filme da saga Skywalker que será lançado em dezembro deste ano. Isso seguirá as temporadas anteriores do jogo, baseadas em The Last Jedi e Solo . Não é de surpreender que a EA não tenha revelado informações sobre o conteúdo esperado para essa temporada, dada a natureza secreta do filme; se você se lembra, nem os desenvolvedores de Lego Star Wars: The Skywalker Saga estavam cientes do que estava no filme, como na minha entrevista com eles na E3 2019.

Confira um tweet com um vídeo mostrando o Comando Clone Trooper abaixo e procure atualizações gratuitas para Star Wars Battlefront II em setembro e dezembro. Ou apenas toque o antigo, talvez.

"É para isso que nasci para fazer."

Os modos Clone Commando, Felucia e PvE: Cooperação e Ação Instantânea chegam a #StarWarsBattlefrontII no próximo mês com o conteúdo #TheRiseOfSkywalker no horizonte! https://t.co/bSFEvae3fs pic.twitter.com/JsFDwlPLfD

- EA Star Wars (@EAStarWars) 20 de agosto de 2019

Fonte: EA


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.