O Planet Zoo é o segundo jogo do Planet lançado pelos mentores do Frontier Developments. Cada jogo da linha é um sucessor espiritual de um dos dias mais antigos de Frontier, anteriores à Elite: Dangerous . Nesse caso, o Planet Zoo é o acompanhamento do Zoo Tycoon . Na Gamescom, a equipe lançou um monte de novos conteúdos para o seu prazer. Assista ao primeiro trailer novo abaixo.

A primeira coisa que você notará é como são adoráveis todos os animais do zoológico. É um pouco estranho ver esses animais realistas colocados ao lado de modelos humanos desenhados; no entanto, acho que funciona principalmente. De certa forma, é uma reminiscência de títulos esportivos em que a multidão não é o ponto focal e seus modelos apresentam muito menos detalhes do que os jogadores em campo. O mesmo vale aqui. Não estou aqui para ver Bernie, a trabalhadora do zoológico, ou Mary, a menininha que quer assistir os avestruzes. Não, eu quero ver aquele elefante bebê chutar uma bola de futebol.

O Planet Zoo coloca um grande foco no modo história. Você poderá criar sua população animal de zoológicos e até modificar genomas de animais diferentes. Isso permite que você controle melhor coisas como o tamanho do seu animal e a expectativa de vida. Além disso, o jogo apresenta um sistema de criação, que faz sentido, dada a frequência com que os zoológicos são usados ​​para ajudar a promover a população de animais em extinção.

O Planet Zoo estará disponível para PC em 5 de novembro. Enquanto você espera, fique à vontade para assistir ao vídeo de 16 minutos que a equipe divulgou nos cenários abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.