Em sua busca contínua por colocar literalmente tudo no jogo , o The Sims 4 está adicionando magia à sua ridícula linha de coisas para o seu Sim fazer. Realm of Magic é o mais recente pacote de jogos para The Sims 4 , e se o seu Sim vive sob as escadas desde 2013, esperando receber a carta mágica de Hogwarts, este é o pacote para você. Confira o novo trailer abaixo.

Aguardar seu Sim no Reino da Magia é um portal secreto que os levará a um novo bairro encantado. Sua primeira ordem de trabalho provavelmente será fazer algumas aulas de magia para que você possa se tornar um lançador de feitiços. Isso lhe dá a capacidade de lançar feitiços que permitem fazer várias coisas novas, como participar de batalhas mágicas e conjurar comida do nada. Você também terá acesso a poções que podem fazer os Sims se apaixonarem ou imbuir um Sim da imortalidade.

Ao melhorar suas habilidades mágicas, você terá acesso a um "familiar etéreo" que protege seu Sim em momentos de necessidade. Existem muitas formas diferentes que seu familiar pode assumir, embora eu pessoalmente use o dragão. Claro, existem toneladas de roupas novas inspiradas em feiticeiros, acessórios mágicos e móveis enfeitados para você colecionar. Jogadores dedicados podem passar horas aperfeiçoando a aparência do seu Sanctum Sanctorum pessoal.

The Sims 4: Realm of Magic será lançado em 10 de setembro para PC e chegará ao PS4 e Xbox One em 15 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.