Na Gamescom 2019, a Falcom e a NIS America lançaram um novo trailer de Trails of Cold Steel III . O trailer exibe rapidamente os vínculos iniciais, ou animosidade, entre Rean e seus alunos da Nova Classe VII. O mais notável é que podemos ver e ouvir como Juna, com dupla tonfa, odeia Rean a princípio, vendo o estado de que ela é, Crossbell, foi atropelada pelos impérios erebonianos por séculos.

Embora seja descrito como focado na história, o trailer também mostra algumas das batalhas por turnos do JRPG e sua bela GUI. Você pode conferir o trailer abaixo.

Trails of Cold Steel III foi anunciado no oeste no início de 2019, após mais de um ano de espera desde o lançamento do jogo no Japão. Vendo que é um dos maiores jogos da série e um pesadelo para localizar em primeiro lugar, estou feliz por finalmente estar saindo do Japão.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III é lançado exclusivamente no PS4 em 22 de outubro, após um mês de atraso . Enquanto isso, você deve definitivamente conferir nossa entrevista com o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, se ainda não o fez. Se você é um fã incondicional que já jogou Cold Steel III e IV em japonês ou um novato na série, ou apenas como os jogos da Falcom em geral, é uma leitura obrigatória.

As trilhas do Cold Steel III podem ser encomendadas na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.