Shenmue 3 ganhou um novo trailer hoje na Gamescom 2019, que está incluído abaixo. Mas a maior notícia de longe é como a Famitsu publicou uma nova entrevista com Yu Suzuki realizada na Gamescom 2019. A entrevista revela toneladas de informações interessantes.

Na entrevista, Yu Suzuki mencionou como o Shenmue 3 está sendo depurado e ajustado, o que significa que é improvável que o jogo seja atrasado novamente. Ele também falou sobre a demo que certos apoiadores do Shenmue 3 poderão tocar em setembro. Yu Suzuki mencionou que esta demo é exclusiva para PC e não há planos de distribuí-la no PS4.

Na entrevista, Yu Suzuki também mencionou que a história principal de Shenmue 3 levará de 35 a 40 horas para ser concluída. No passado, há cerca de dois anos, ele disse que o jogo duraria cerca de 50 horas, mas isso acabou sendo reajustado à medida que o desenvolvimento prosseguia. No entanto, ele acrescentou que a história principal do jogo levará cerca de 50 horas para ser completada se você jogar na dificuldade Challenge. E você poderá jogar muito mais se tentar fazer tudo e tocar no seu próprio ritmo. O tempo de reprodução varia de acordo com o seu estilo de jogo, e simplesmente apressando a história principal "não permitirá que você veja nem 30% de Shenmue III ".

Em termos de história, Yu Suzuki sugeriu algo bem grande. Ele reiterou que Shenmue III não terminará a história toda, mas aprenderemos muito mais sobre o pai de Ryo, Iwao, e o que ele fez na China no passado. também aprenderemos mais sobre os espelhos e a Espada das Sete Estrelas. E, mais notavelmente, Yu Suzuki sugeriu que poderíamos ver Ryo e Lan Di acertar o placar de alguma maneira:

Famitsu A partir de Shenmue II , ainda existem muitos elementos da história pendurados. O principal objetivo de Ryo é vingar Lan Lan e isso ainda não aconteceu. Ainda não sabemos muito sobre os Espelhos e a Espada das Sete Estrelas, que estão conectados a tudo isso. Também não sabemos o que Iwao do pai de Ryo fez na China no passado… Yu Suzuki: Shenmue é o tipo de história em que mais e mais mistérios se acumulam à medida que avança (risos). Mas se eu continuar fazendo isso, nunca terminará. Então, em Shenmue III , na vila de Bailu, você aprenderá sobre o que Iwao fez na China e a verdade sobre por que Lan Di o matou. O mistério por trás dos espelhos e da espada também será gradualmente revelado. Famitsu: Entendo. Yu Suzuki: O personagem principal de Shenmue , Ryo, está viajando para se vingar de Lan Di, que matou seu pai. Então você pensou que a história terminaria com ele se vingando, certo? Famitsu: Uau, você está implicando que Shenmue III contará com Ryo acertando a pontuação com Lan Di !? Ah, mas espere, a história continuará depois disso? Yu Suzuki: Sim. Mas bem, talvez eu não devesse ter dito tudo isso. Famitsu: Espere, isso realmente vai acontecer ou não (risos)

Yu Suzuki não esclareceu se realmente veremos Ryo e Lan Di acertar o placar ou não depois disso.

Por fim, Yu Suzuki mencionou como eles querem deixar os fãs japoneses experimentar o jogo antes do lançamento e sugeriu que o Shenmue III provavelmente será jogável no Tokyo Game Show 2019 em setembro.

O Shenmue 3 é lançado no PS4 e PC via Epic Store em 19 de novembro. Nós detalhamos os bônus de pré-venda aqui. Você também pode conferir nosso relatório sobre a visita de Yu Suzuki à Japan Expo 2019.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.