A Capcom revelou hoje que a Horizon Zero Dawn 's Alloy se juntará ao Monster Hunter World: Iceborne . A revelação foi feita com um novo trailer, incluído abaixo.

A colaboração tornará Alloy jogável pela segunda vez no Monster Hunter World. Especificamente, desta vez, é uma colaboração com o primeiro DLC da Horizon Zero Dawn , The Frozen Wilds . O DLC Iceborne e o The Wild Wilds têm muito em comum, nem é preciso dizer, então isso parece bastante natural.

Há um detalhe importante a ser observado, assim como na colaboração anterior, Alloy estará disponível apenas na versão PS4 de Monster Hunter World: Iceborne . Os jogadores de PC e Xbox One não estão recebendo nada.

O Horizon Zero Dawnvendeu mais de 10 milhões de cópias desde o seu lançamento inicial em fevereiro de 2017. O exclusivo PS4 é considerado um dos melhores jogos desta geração. Para ser sincero, ainda não testei, como qualquer outro jogo descrito como tal. Costumo priorizar o meu tempo em jogos japoneses de nicho.

Você pode conferir nossa análise do Horizon aqui. Uma continuação de Horizon também está em andamento. Monster Hunter World Iceborne também ganhou um novo trailer mostrando a batalha contra Velkhana.

O personagem de colaboração anterior em Monster Hunter World foi Geralt of Rivia, de The Witcher .

Monster Hunter World: Iceborne será lançado em 6 de setembro no PS4 e Xbox One. A versão para PC chegará um pouco mais tarde em janeiro . você pode encomendar a nova versão física do Iceborne na Amazon. Aqui está a Standard Edition e a Deluxe Edition . Você também pode conferir nossa análise da base Monster Hunter World para saber mais.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.