O Mortal Kombat 11 é um dos jogos mais bem-sucedidos de 2019 e obteve um suporte pós-lançamento saudável graças ao seu Kombat Pass. Dito isto, os únicos personagens que sabíamos que estavam chegando ao jogo com certeza até agora eram Shang Tsung , Nightwolf , Sindel e o altamente solicitado Spawn. Hoje, como prometido, um novo vídeo revelou o conteúdo de todo o DLC Kombat Pack, confirmando que o T-800 Terminator e o Joker são os dois últimos personagens não revelados do DLC.

Embora ainda não tenhamos visto nenhuma jogabilidade com Sindel, Joker, The Terminator ou Spawn, sabemos como eles serão no Mortal Kombat 11. Sindel e Joker estão aparecendo novos olhares interessantes, o design de Spawn parece bastante preciso para os quadrinhos , e o T-800 Terminator de Mortal Kombat 11 apresenta a semelhança de Arnold Schwarzenegger.

Este anúncio também veio com datas de lançamento para todos os lutadores, confirmando que eles serão lançados até março de 2020. Como você provavelmente sabe, Shang Tsung e Nightwolf já estão disponíveis. O Exterminador do Futuro T-800 chegará em 8 de outubro, Sindel estará em 26 de novembro, Joker entrará na briga em 28 de janeiro e Spawn encerrará o pacote de combate em 17 de março. Enquanto a espera por personagens legais de DLC como Joker e Spawn chegará demore bastante, prefiro que o NeatherRealm gaste seu tempo e aprimore esses personagens ao máximo.

Confira o trailer confirmando toda a lista do Kombat Pack abaixo. Atualmente, o Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e a Premium Edition que inclui o Kombat Pass pode ser adquirida na Amazon. O jogo também chegará ao Google Stadia no futuro.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.