Sabemos sobre o Alliance Alive HD Remastered para Nintendo Switch e PS4 desde março e estamos a pouco mais de um mês de seu lançamento em 8 de outubro. Enquanto os trailers anteriores se concentraram principalmente no que foi aprimorado ou retomado na transição dos consoles 3DS para HD, o mais recente trailer do Alliance Alive HD Remastered se concentra na introdução de jogadores no sistema de combate do jogo, caso eles ainda não estejam familiarizados com isto.

Em Alliance Alive HD Remastered , os jogadores podem despertar habilidades com armas para entrar em um estado de ignição. Quando o fazem, causando ou recebendo dano suficiente, os jogadores podem desbloquear várias vantagens de batalha por si mesmos. Um deles é o Final Strike, que permite aos jogadores usar um ataque muito poderoso, embora quebre a arma que está equipada. O Alliance Alive possui um sistema de combate bastante pesado contra riscos e recompensas, e é algo que os DualShockers desfrutaram em nossa análise do original do 3DS.

Você pode ver esse sistema de combate em ação com o trailer abaixo. Os lançamentos do Alliance Alive HD Remastered para PS4 e Nintendo Switch em 8 de outubro de 2019 e a Awakening Edition, que inclui 9 bonecos de papel, podem ser encomendados na Amazon.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.