Em uma nova entrevista à Eurogamer , o artista conceitual sênior do Cyberpunk 2077 , Marthe Jonkers, discute a possibilidade de o multiplayer ser adicionado ao jogo.

"É possível se não couber, não couber", diz Jonkers. “Nós nunca criaríamos algo que não fosse pelo menos o padrão The Witcher para Cyberpunk . Não sei o que o futuro reserva, mas garantiremos que tudo o que fizermos seja de alta qualidade. ”

Jonkers menciona como a imersão é importante na CD Projekt Red e como é importante para eles fazerem as coisas direito. Além disso, eles não querem apenas adicionar um modo multiplayer para adicionar um.

"Estamos desenvolvendo pesquisa e desenvolvimento para multijogador, mas estamos focando na experiência para um jogador, e é isso que você terá em 2020", continua Jonkers. “Isso não significa que não estamos dizendo que não temos multiplayer, mas também não significa que estamos dizendo sim. Ainda é uma fase de P&D. ”

Jonkers também menciona como a equipe do CD Projekt Red cresceu de 200 pessoas no The Witcher 3 para mais de 400 no Cyberpunk 2077 . Além disso, ele diz que a equipe está focada em criar um jogo de mundo aberto, onde a história pode ir em várias direções, o que levará a vários finais para o jogo. Além disso, os jogadores podem personalizar quem é seu personagem e os relacionamentos que formam com os outros.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, o Cyberpunk chegará ao Google Stadia posteriormente. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.