Uma versão para PC de Power Rangers: Battle for the Grid foi lançada desde o anúncio do jogo em janeiro. Dito isto, ele só tinha uma janela de lançamento no verão de 2019 e não tinha sido discutido muito pelo nWay desde então. Isso finalmente mudou hoje, pois os desenvolvedores confirmaram que Power Rangers: Battle for the Grid estará disponível para PC através do Steam em 24 de setembro de 2019.

Esta data de lançamento pode significar que a porta do PC está quase perdendo a janela de lançamento do verão de 2019, mas pelo menos está saindo depois que todos os recursos prometidos antes do lançamento foram adicionados ao Power Rangers: Battle for the Grid nos meses seguintes ao seu lançamento inicial. O jogo base custará apenas US $ 19,99 no Steam, apesar de uma edição de colecionador de US $ 39,99 que inclui o Season One Pass e skins exclusivas para Lord Drakkon e Kimberly Hart. O Season One Pass também pode ser adquirido por US $ 14,99 e quem encomendar o jogo inteiro receberá uma skin do Green Ranger V2 para Tommy Oliver.

Mesmo se você já possui Power Rangers: Battle for the Grid em outras plataformas, o cross-play e a progressão cruzada podem atraí-lo para este porto. Graças ao nWayPlay, as pessoas no PC, Nintendo Switch e Xbox One podem lutar entre si e até continuar sua progressão e desbloqueio entre cada versão de Power Rangers: Battle for the Grid . Infelizmente, a porta PS4 não faz parte dessa iniciativa, mas isso torna a porta do PC mais atraente para quem possui o jogo no Nintendo Switch ou Xbox One como eu.

Power Rangers: Battle for the Grid definitivamente lançado em um estado decepcionante, mas mudou para melhor nos meses desde então; de fato, esta porta de PC é realmente indicativa disso. Você pode conferir o trailer da porta do PC abaixo. Power Rangers: Battle for the Grid para PC finalmente será lançado em 24 de setembro. Ele também estará disponível no Google Stadia no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.