O Path of Exile foi lançado pela primeira vez para PC em 2013. Rapidamente se destacou como uma opção secundária sólida para o Diablo III da Blizzard no espaço de RPG de ação. Ao contrário do D3 , o PoE é um jogo gratuito, que levou o jogo a lançar grandes quantidades de conteúdo pós-lançamento para manter a base de jogadores saudável. A próxima expansão está chegando no próximo mês, quando Path of Exile: Blight invade o jogo. Confira o novo trailer abaixo.

A maior adição no Blight é a nova jogabilidade de defesa de torre. A praga espalhou seus tentáculos pela terra e está controlando os servos do mundo. Quando atacado, ele usa seus poderes de controle mental para enviar monstros atrás de você. Os monstros só viajam pelas raízes da Praga, então você pode construir várias torres para detê-las. É bastante a mudança de ritmo do combate RPG de ação normal, mas definitivamente parece que pode ser uma adição divertida para veteranos e recém-chegados.

Ao derrotar o Blight, você será recompensado com óleos que podem ser usados ​​para encantar seus itens. Existem doze tipos diferentes de óleo e, misturando-os, você terá novos encantamentos sempre. A expansão também inclui atualizações significativas para diferentes arquétipos. O Necromante, o Poison Assassin e o Sabotador estão sendo reformulados em grande escala. Combine esses itens com todos os novos itens e os jogadores terão um pouco mais para afundar.

Path of Exile: Blight chegará ao PC em 6 de setembro. Chegará ao PS4 e Xbox One em 9 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.