A Bandai Namco lançou hoje o Super Robot Wars DD no Japão, para iOS e Android. O jogo pode ser baixado no Google Play e Appstore usando uma VPN japonesa. Um novo comercial para o jogo também foi publicado.

O produtor do Super Robot Wars DD Akai mencionou desde alguns meses atrás que o jogo seria lançado entre o verão e o outono, mas sem data de lançamento. O jogo foi surpreendentemente lançado em 21 de agosto, alguns dias depois que as páginas iOS e Android do jogo foram lançadas.

Super Robot Wars DD está mais próximo de um jogo tradicional de Super Robot Wars do que o outro mobage da SRW , Super Robot Wars Cross Omega . Aqui está um resumo rápido do jogo:

Aqui estão as séries que aparecem no Super Robot Wars DD:

Você pode ler mais com nossos artigos anteriores. Mais notavelmente perfis para os personagens originais e mecha, e uma explicação da lista de séries.

O Super Robot Wars DD também está programado para ser lançado em vários territórios asiáticos: Taiwan, Macau e Hong Kong. Na época em que o jogo foi anunciado em novembro de 2018 , os produtores também declararam que "o tornaremos jogável no exterior", mas não está claro se eles significam uma versão em inglês ou as versões asiáticas, que não foram anunciadas na época.

Enquanto isso, Super Robot Wars T , o último jogo principal da série, está disponível no Switch e PS4. Super Robot Wars V e Super Robot Wars X também estão sendo portados para Steam e Switch . É a primeira vez que a série SRW chega ao PC, mas nenhuma data de lançamento foi divulgada ainda. Super Robot Wars V será lançado em japonês e inglês no Switch em 3 de outubro.

`` Eu não sei o que você está fazendo '', disse ele.

- ヤ ス ダ ス ズ ヒ ト (@suzupin) 21 de agosto de 2019

A designer de personagens principais de Super Robot Wars DD , Suzuhito Yasuda, twittou esta ilustração do personagem original Meg para comemorar o lançamento do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.