A Nintendo subiu ao palco da Gamescom hoje e deu aos fãs mais de 30 minutos de cenas imperdíveis de The Legend of Zelda: Link's Awakening . A sessão de jogabilidade cobriu algumas áreas interessantes do próximo jogo e vale a pena assistir por completo. Você pode conferir abaixo na íntegra.

A equipe da Nintendo realmente se aprofundou nessa. Parecia um fluxo da Treehouse da E3. Eles mostraram várias áreas novas e deram algumas dicas sobre alguns grandes recursos. Demos uma olhada nas novas masmorras de câmara. Estas são masmorras que você pode construir usando blocos de masmorra que você desbloqueia como masmorras da história da batida. O construtor de masmorras parece bastante intuitivo e deixará claro quando certos blocos não se encaixam. O modo parece um pouco leve no conteúdo, mas é fácil vê-los soprando isso no futuro e criando um verdadeiro Zelda Maker .

A demo também viu a equipe entrar no túnel do pescador. Lá dentro, eles se encontraram com um dos mini-chefes do jogo. Este chefe é uma criatura bonitinha , parecida com um caranguejo, que você deve pular e bater por trás. O que é interessante sobre esse e outros chefes no jogo é que você pode colocá-los nas Masmorras de Câmara e lutar contra eles novamente. Como as masmorras podem ser jogadas com todos os seus itens, você poderá lutar contra chefes com um arsenal que não estaria disponível para você na história principal. Eu podia facilmente ver as pessoas se interessando muito por todos os chefes nesse modo.

The Legend of Zelda: Link's Awakening será lançado para Nintendo Switch em 20 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.