Koei Tecmo e Team Ninja publicaram novas informações sobre Nioh 2 antes do Tokyo Game Show 2019. Temos algumas novas capturas de tela e um novo visual chave, mostrando o protagonista do jogo e sua forma demoníaca.

A Equipe Ninja descreveu o protagonista de Nioh 2 como um samurai mestiço que pode se transformar em um ser demoníaco usando seus poderes Yokai. Enquanto sobreviver na era Sengoku, o protagonista também será arrastado para o Reino Escuro, onde o Yokai reside. Esse aspecto dá ao Nioh 2 uma atmosfera totalmente nova em comparação ao primeiro episódio.

A Team Ninja também anunciou que o Nioh 2 fará uma aparição jogável no TGS 2019, de 12 a 15 de setembro. Esta será a primeira vez que o jogo será jogável desde o final de seu evento alfa fechado, o que significa que veremos como ele será jogado. evoluiu desde então. Especialmente, poderemos avaliar como nossos comentários afetaram o desenvolvimento do jogo em certa medida.

A equipe Ninja também anunciou que mais de 50.000 participaram do Nioh 2 Closed Alpha. Enquanto isso, cerca de 18.000 responderam à pesquisa de feedback.

Os participantes do TGS 2019 que jogarem a demo também receberão um crachá e uma cinta (não na foto). As capturas de tela estão incluídas na galeria abaixo.

O Nioh 2 foi anunciado em junho de 2018 , exclusivamente para o PS4. Nenhuma estimativa de data de lançamento foi publicada pela Koei Tecmo, mas podemos obter uma no Tokyo Game Show. No mínimo, veremos uma nova jogabilidade lá.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.