O Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt foi revelado pela CD Projekt Red e Saber Interactive na E3, e finalmente vimos o jogo em ação na Gamescom 2019 . Embora os desenvolvedores pareçam ter trabalhado muito na compactação de um jogo tecnicamente exigente para o Nintendo Switch, o jogo ainda sofreu um golpe visual drástico. Enquanto já vimos cerca de 35 a 40 minutos de jogabilidade ancorada, The Witcher 3: Wild Hunt para Nintendo Switch foi exibido no modo portátil durante uma transmissão ao vivo da Gamescom. Confira abaixo:

O tempo de jogo neste vídeo totaliza cerca de 25 minutos e podemos ver como o deserto, as grandes cidades e até os menus do jogo parecem no modo portátil. Todos os ambientes e a iconografia da outra versão do jogo ainda estão presentes na porta Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt , mas as texturas sofreram o golpe óbvio e o jogo em si só é exibido com uma resolução de 540p. O vídeo tenta encobrir isso, colocando-o apenas em uma parte da tela, mas deixa claro que você não deve escolher este jogo no Switch por causa da beleza que você ouviu no PC, PS4, e Xbox One.

Como eu disse, o fato de o jogo estar rodando no Nintendo Switch é impressionante e é possível apreciar quanto conteúdo o CD Projekt Red e o Sabre Interactive se encaixam em apenas um cartucho do Nintendo Switch , mas essa porta parece tecnicamente impressionante e meio decepcionante ao mesmo tempo nos vídeos de jogabilidade. No entanto, se você quiser experimentá-lo, The Witcher 3: Wild Hunt para Nintendo Switch será lançado em 25 de outubro de 2019 e poderá ser pré-encomendado na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.