No início desta semana, o site holandês LetsGoDigital divulgou um artigo sobre uma patente desconhecida enviada pela Sony Interactive Entertainment. No artigo, havia fotos da patente e rapidamente levaram à especulação de que era para o kit de desenvolvimento do PS5. Ontem, Matthew Stott, um artista sênior da Codemasters, confirmou que é um kit de desenvolvimento em um tweet dizendo "temos alguns no escritório". A Codemasters é a desenvolvedora da série F1 e do próximo jogo de corrida GRID. A partir de hoje, Stott tem sua conta definida como privada.

Em abril passado, o principal arquiteto de sistemas Mark Cerny conversou com a Wired sobre as expectativas e o hardware do console de próxima geração da Sony. Cerny também confirmou que o console incluirá uma unidade de estado sólido e será compatível com versões anteriores . Recentemente, houve rumores de um "PlayStation Meeting" ocorrendo em fevereiro. Se os rumores são verdadeiros, isso pode acontecer quando a Sony estréia o console e todos os seus detalhes.

Parece que a Sony tem uma boa visão de como eles querem que o PS5 funcione. Dito isto, não é de surpreender que os desenvolvedores já tenham kits de desenvolvimento. Supondo que será lançado até o final de 2020, como o Projeto Scarlett, os desenvolvedores precisam dos kits assim que possível para lançar seus jogos assim que o sistema for lançado.

A Sony não é a única empresa que está se preparando para a próxima geração. Na E3 deste ano, a Microsoft anunciou oficialmente o Projeto Scarlett . Existem poucas especificações sobre o que estará oculto, mas parece um candidato digno para o PlayStation 5 com base no que a Microsoft está buscando. É emocionante ver a próxima geração de consoles surgir lentamente, mas tudo o que podemos fazer agora é esperar e ver o que cada plataforma tem a oferecer.

Fonte: LetsGoDigital


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.