O acadeAtlus revelou o primeiro novo trailer de introdução do Persona 5 Royal há algum tempo. Não existe desde o primeiro stream do jogo. O segundo trailer completo de Persona 5 Royal e o trailer de introdução de Akechi Goro foram revelados lá.

Desta vez, vimos Takuto Maruki, um dos novos personagens confiantes adicionados ao jogo. Takuto é um conselheiro enviado para a academia Shujin após o incidente em Kamoshida. Logo após sua introdução aos alunos, que vimos em um vídeo de gameplay anterior , ele acaba chamando Joker e seus amigos. Takuto pergunta se eles estão interessados ​​em aconselhamento, e a rejeição imediata de Ryuji o choca. Takuto então tenta enganá-los com lanches. O Coringa pode responder: “Nós não somos crianças que você conhece” ou “Agora você me interessou.” O Coringa escolhe o mais tarde, o que faz Ann repreender o Coringa por ser tão fácil de vencer.

Em seguida, vemos alguns dos eventos da escola de limpeza em grupo, um dos novos eventos no Persona 5 Royal. Takuto também está participando. Ele não está limpando, mas encarregado de cozinhar. Ele é realmente muito bom nisso e sempre cozinha para si mesmo. Mais tarde, Takuto tenta fazer o meme do sal, mas acaba colocando a maior parte do sal no rosto de um aluno.

Ainda não sabemos que tipo de habilidades Joker ganha quando ele classifica o nível de confidente de Takuto. Atlus provavelmente o revelará em breve.

No geral, Takuto é um pouco desajeitado e ingênuo, mas acaba sendo muito apreciado pelos estudantes. Traduzimos seu perfil oficial no passado . A equipe de Persona 5 Royal já mencionou Takuto não é o único novo confidente, e mais serão revelados mais tarde.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. O jogo terá várias diferenças em relação ao original, como Morgana sendo mais permissivo em relação ao sono . Você pode conferir as últimas capturas de tela do jogo aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.