No YouTube japonês oficial da Bandai Namco, foi revelado que God Eater 3 estará recebendo uma nova transmissão ao vivo. O stream, que estreou na segunda-feira, 2 de setembro, das 20:00 às 22:00 JST (11: 00-13: 00 UTC), cobrirá o segundo lote de atualizações gratuitas para God Eater 3 . Também incluirá mais algumas informações sobre o título móvel Resonant Ops, lançado no ano passado no Japão:

O vídeo acima ainda não está ativo, mas será assim que a transmissão ao vivo for iniciada, portanto, convém marcá-lo agora. Vendo a riqueza de novos conteúdos que o jogo obteve até agora, não tenho mais do que grandes esperanças pelas atualizações gratuitas que a Bandai Namco tem reservado.

A atualização mais recente , v1.30, introduziu uma nova história pós-final , além de dois novos personagens para o jogo. Antes disso, a atualização v1.22 corrigia alguns desequilíbrios na jogabilidade. God Eater 3 está atualmente disponível para PS4 e PC e, depois de algumas provocações dos desenvolvedores, finalmente lançado para o Nintendo Switch em 12 de julho.

Você pode comprar God Eater 3 para PS4 agora ou comprar a versão Nintendo Switch aqui . Confira nossa análise de God Eater 3 aqui ou, se você ainda estiver em cima do muro, descubra por que a versão Switch é a melhor maneira de colocar o título.

E se os jogos para celular são mais rápidos, você sempre pode baixar e jogar God Eater: Resonant Ops para iOS e Android. O jogo também possui uma animação de abertura do estúdio Ufotable, bem como capturas de tela, se você quiser saber mais sobre ele.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.