Final Fantasy Brave Exvius , um dos jogos móveis mais bem-sucedidos da Square Enix, não é estranho a crossovers. Ele passou por tudo, desde outras franquias da Square Enix como Valkyrie Profile e Tomb Raider a cantores como Katy Perry . Dito isto, um jogo de Final Fantasy Brave Exvius ainda não lançado é o Octopath Traveler , lançado no Nintendo Switch em 2018 e no PC em junho. Isso finalmente mudou hoje, no entanto, quando o primeiro cruzamento do jogo com o Octopath Traveler começou.

Este crossover entre Octopath Traveler e Final Fantasy Brave Exvius começa hoje e será executado até 5 de setembro de 2019. O maior atrativo dessa expansão é provavelmente que os jogadores poderão convocar Olberic, Primrose, Therion e Tressa por um período limitado. Embora seja uma pena que todos os oito personagens principais do Octopath Traveler não sejam jogáveis, os desenvolvedores de Final Fantasy Brave Exvius provavelmente estão deixando espaço para futuros crossovers.

Além dessas quatro convocações, um novo Raid Boss e Trial Boss também foram adicionados. O Raid Boss é Gaston e seus Brigands, que os jogadores derrotam para ganhar moedas de raid. O Trial Boss será o Blotted Viper, apesar de não estarem disponíveis para lutar até 30 de agosto. É claro que esse crossover está claramente apenas arranhando a superfície do que os desenvolvedores do Brave Exvius podem obter do Octopath Traveler , então você deve definitivamente manter está de olho em outro crossover no futuro.

Para aqueles que estão interessados ​​em um dos jogos, Final Fantasy Brave Exvius está disponível no iOS e Android, enquanto o Octopath Traveler pode ser jogado no PC e no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.