Antes de seu lançamento em 27 de agosto, o título independente Decay of Logos recebe um novo trailer de lançamento, capturas de tela e galeria de arte conceitual no blog oficial do Playstation . Com isso, podemos ter uma visão ainda mais profunda da intrigante história de vingança, bem como de como a ideia se concretizou:

O post do blog extrapola mais sobre como o conceito de Decay of Logos surgiu. E as origens são um pouco surpreendentes:

Faz quase quatro anos desde que nosso programador André entrou no estúdio. Naquela época, estávamos focados na criação de ferramentas do Unity, mas logo percebemos que André havia trazido mais do que suas habilidades de programação. Ele trouxe uma idéia ... uma que se tornou a semente de Decay of Logos .

No começo, era um protótipo que ele experimentava nas noites após o trabalho. Mas quanto mais vimos, mais percebemos que esse era o jogo que tínhamos que fazer. Sabíamos que era arriscado e sabíamos que seria um desafio - mas estávamos prontos para fazer o trabalho.

É fascinante que este título tenha tido um início tão humilde, mas foi dada a chance de crescer e eventualmente prosperar para se tornar o jogo que existe hoje. E, de acordo com o nosso Editor de Notícias, é um dos melhores jogos independentes da E3 deste ano.

Decay of Logos é sobre uma jovem chamada Ada, que busca sua vingança depois que sua vila é totalmente queimada pelos Cavaleiros Carmesins que carregam a missão real. Encontre consolo em seu fiel companheiro de alce enquanto luta contra os inimigos implacáveis ​​que vagam por este reino outrora pacífico.

Você também pode conferir este trailer do título, para ter uma idéia ainda melhor do cenário e do combate. E em outras notícias, a Thunderful adquiriu a Rising Star Games , que é a editora responsável pela Decay of Logos .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.