Em um novo PCGamesN , o diretor de jogos dos Vingadores da Marvel, Casey Lynch, comenta as mudanças que estão chegando ao jogo que antecederam seu lançamento em maio próximo.

"Tudo sobre o jogo continuará a mudar à medida que aperfeiçoamos, à medida que nos aproximamos do lançamento agora, mas as coisas que mostramos na E3 e aqui foram pré-alfa", diz Lynch. "Haverá mudanças em tudo, desde os personagens até muito do que você vê".

Desde que está sendo exibido na E3, a recepção aos Vingadores da Marvel tem sido morna, inclusive do próprio Logan Moore , do Dualshockers . Além disso, foi confirmado que a história do jogo só pode ser reproduzida no modo single-player em vez de multiplayer .

"Por mudanças, estamos falando de polimento", diz um porta-voz da Square-Enix. “O que estamos fazendo é que continuamos adicionando detalhes aos modelos dos personagens, melhorando a iluminação, melhorando o sombreamento da pele. Então, o que você espera ver é que os personagens continuam com uma aparência melhor à medida que nos aproximamos do lançamento. Mas em termos de mudança no design dos personagens, não é isso que estamos vendo atualmente. ”

Com o lançamento do jogo em maio, faz sentido que mudanças como iluminação e detalhes dos personagens sejam alteradas. Pessoalmente, acho que o jogo tem potencial para ser um divertido e ótimo jogo dos Vingadores. Com Crystal Dynamics e Eidos Montreal lidando com o desenvolvimento, é provável que tenha uma ótima história com os heróis mais poderosos da Terra.

Os Vingadores da Marvel são lançados no PlayStation 4, Xbox One e PC em 15 de maio de 2020. Além disso, chegará ao Google Stadia posteriormente . O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PCGamesN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.