A XSEED, editora de muitos JRPGs e outros títulos japoneses de nicho, como a série Senran Kagura e, mais recentemente, Granblue Fantasy Versus , está lançando a porta do PC para Wizardry: Labyrinth of Lost Souls . Essa é a boa notícia. As más notícias, no entanto, foram anunciadas recentemente em uma atualização de status da conta oficial do Twitter do XSEED:

Infelizmente, os fãs do próximo título não o verão até o início de 2020, no mínimo. Esperamos que não haja mais atrasos após esse, mas isso parece depender de saber se esses problemas de licenciamento IP serão resolvidos a tempo.

O IP imprevisto mencionado anteriormente mencionado e mencionado na declaração refere-se à página Steam do Wizardry: Labyrinth of Lost Souls . Em maio, quando o título foi lançado pela primeira vez, uma mensagem foi postada na página Steam: “Devido a um problema imprevisto envolvendo licenciamento IP, o jogo não pode ser lançado hoje como pretendido anteriormente. Pedimos desculpas pelo atraso repentino e informaremos uma nova data de lançamento assim que for confirmada. ”

Enquanto isso, confira o trailer da porta do PC abaixo, para ver melhor a jogabilidade e os gráficos.

A última vez que Wizardry: Labyrinth of Lost Souls foi lançado, estava de volta em 2015 para o PS Vita, quando foi lançado aleatoriamente no Japão sem nenhum anúncio da Sony ou da Acquire. E embora a data de lançamento da versão para PC ainda esteja no ar, pelo menos sabemos que a qualidade dessa porta será alta, pois o XSEED é bem conhecido pela alta qualidade de suas portas.

E como esse título está chegando ao Steam, ele também não deveria estar lidando com nenhum problema de censura , um problema que a editora está enfrentando neste e no ano passado (principalmente no que diz respeito à Sony EUA).


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.