O recente lançamento de No Beyond Sky Beyond foi um grande sucesso para Sean Murray e para todos da Hello Games. A atualização expandiu o multiplayer e aumentou a capacidade de interações sociais. Mais importante, porém, a atualização tornou todo o jogo totalmente jogável em VR.

De acordo com Sean Murray no PlayStation Blog , seria justo que eles agrupassem as atualizações em um novo disco brilhante. A nova versão física do No Beyond Sky Beyond estará disponível para compra na América do Norte em 10 de setembro e na Europa em 11 de setembro.

A atualização gratuita (se você já era o dono do jogo) foi um sucesso incrível e continua a desenvolver o jogo. No Man's Sky continua sendo uma das histórias de redenção mais interessantes e melhores nos videogames. Quando foi lançado, muitos jogadores se sentiram enganados e enganaram com o marketing do jogo e como Sean Murray o retratou. Após a reação inicial, todo mundo no Hello Games ficou sombrio e passou muito tempo antes de ressurgir com uma atualização que solucionava muitos problemas que os jogadores tinham com o jogo. Isso só aparece no mundo dos jogos de hoje, mesmo que um jogo falhe no lançamento inicial, ele pode se tornar um sucesso ao longo do tempo.

Atualmente, No Man's Sky Beyond está disponível para PC, Xbox One e PS4. Sean Murray também expressou algum interesse em trazer o jogo para o Nintendo Switch .

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.