Às vezes, sabe-se que os fãs da Nintendo são bastante especulativos. Eu mesmo incluído. Adoro ficar preso nas profundezas dos coelhos das previsões da Nintendo Direct. E mais uma vez, os fãs começaram a especular o renascimento de Super Mario Sunshine baseado apenas neste tweet de Mario comendo uma melancia.

Até o Mario precisa de umas férias de verão! Não importa para onde a sua odisseia de verão o tenha levado, esperamos que esteja cheia de sol! pic.twitter.com/rq5DK4XCr9

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 22 de agosto de 2019

Além disso, essa pode ser a primeira vez que alguém vê Mario com os dedos das mãos e dos pés, e esse tweet causou um rebuliço em algumas pessoas da comunidade Nintendo. É claro que este é provavelmente apenas um pequeno desenho divertido e um tweet que a Nintendo pensou em compartilhar com seu público. Mas poderia ser muito mais de acordo com quem você pergunta.

Observe a redação do tweet. “Não importa para onde a sua odisseia de verão o tenha levado, esperamos que esteja cheia de luz do sol.” Alguns acreditam que isso pode ser uma pequena dica do próximo DLC de Super Mario Odyssey com algo relacionado à luz do sol .

Agora é claro que você não pode basear essa especulação em apenas um tweet. Então, vamos dar uma olhada em algumas cenas que a Nintendo gravou na Gamescom. Se você der uma olhada nas demos de 30 minutos de jogo de Luigi's Mansion 3 e Link's Awakening , você poderá notar algo um pouco mais especial sentado na mesa.

depois de haver pistas da Gamescom pic.twitter.com/tNDbzFSFmf

- Gokuiio (@Gokuiio) 22 de agosto de 2019

Aí está. Uma grande melancia e abacaxi. Há uma missão notoriamente terrível em Super Mario Sunshine que leva você a trazer uma melancia gigante pelo mapa. Além disso, você pode encontrar constantemente abacaxis em todo mundo em Sunshine, além da Ilha Delfino. Além disso, há uma pequena estatueta de Mario que está bem colocada na frente dos dois.

No entanto, não tenha muitas esperanças. A Nintendo estava exibindo um novo nível na Mansão 3 de Luigi, que contém muitas melancias gigantes e, durante a sequência comercial de Link's Awakening , um dos itens que o Link recebe é um abacaxi. Então, tudo isso pode ser apenas uma grande coincidência.

Eu adoraria ver um renascimento de Super Mario Sunshine . Eu sempre acreditei que ele é subestimado criminalmente e muitos o rejeitam porque pode não se ater ao design de nível típico encontrado nos jogos 3D de Mario. Seja um remake, uma sequela ou algum DLC para Super Mario Odyssey , seria ótimo tê-lo de volta. Mas, provavelmente, tudo isso é apenas uma grande coincidência e a Nintendo só queria desejar a todos um ótimo verão e mostrar Mario mastigando um pouco de melancia.

Se você quiser se aprofundar um pouco mais na história, eu recomendo este vídeo da Arlo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.