RAD , o mais recente título do estúdio Double Fine, ganhou um novo trailer dos bastidores através da conta oficial do Twitter da Bandai Namco . O vídeo entra em detalhes sobre como o desenvolvedor criou o terreno baldio gerado processualmente conhecido como Fallow e os desafios que envolvem o desenvolvimento desses tipos de sistemas de níveis. Ele também investiga a construção de mutações do jogo:

Dê uma olhada nos bastidores do desenvolvimento da RAD! A Parte Dois se concentra no mundo e na criação de mutações pela equipe @DoubleFine .

Mergulhe no mundo pós-pós-apocalíptico da RAD hoje: https://t.co/VjwfNKoxU9 pic.twitter.com/DV6DvBqjIe

- Bandai Namco US (@BandaiNamcoUS) 23 de agosto de 2019

Você também pode conferir o trailer de anúncio do RAD , que mostra ainda mais jogabilidade, além de várias capturas de tela. E você também pode ler nossa análise do jogo aqui .

Em notícias recentes, foi revelado durante a E3 deste ano que a Microsoft adquiriu o Double Fine . Imediatamente depois disso, fomos presenteados com um novo trailer do Psychonauts 2 .

Na RAD , você interpreta um protagonista adolescente que deve se aventurar no Fallow - um terreno baldio radioativo em constante mudança, cheio de criaturas desconhecidas e indizíveis. É aqui que os jogadores encontrarão a solução para curar o mundo e transformarão a paisagem estéril e rachada em uma fonte exuberante de nova vida.

Mas o futuro da humanidade tem um grande custo pessoal, à medida que você avança por terras desconhecidas, mais se exporá a toxinas retorcidas que causarão estragos em sua frágil forma humana.

O destino do mundo depende de você, seu fiel bastão, e quaisquer novas habilidades estranhas que você ganha à medida que o mundo a seu redor destrói seu corpo - torcendo e transformando você em algo muito menos que humano, mas muito mais poderoso.

A RAD foi lançada em 20 de agosto para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.