Conforme relatado pela Variety , o romance de ficção científica de Dmitry Glukhovsky, Metro 2033, está sendo adaptado para cinema. O livro iniciou uma franquia considerável com duas sequências e três videogames adaptados já lançados. Glukhovsky trabalhará com produtores da TNT-Premier Studios Company da Rússia, do canal TV-3 e da Central Partnership Film Company para levar o filme ao público em todo o mundo.

Os detalhes do anúncio são relativamente leves. Nenhuma notícia de elenco ou diretor foi disponibilizada ainda; no entanto, esses anúncios devem chegar em breve. As filmagens começarão em 2020. Seria uma grande surpresa se o elenco e o diretor não estivessem no local até o final do ano.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que Glukhovsky tenta trazer o romance para a tela grande . Em dezembro passado, a primeira tentativa foi interrompida quando o autor disse que o roteirista F. Scott Frazier queria "americanizar" o cenário. Mover a história do metrô de Moscou para Washington DC seria uma tradução difícil. Então, Glukhovsky decidiu encontrar outra pessoa.

Felizmente, Glukhovsky encontrou um grupo de produtores russos que provavelmente serão muito investidos em manter a configuração original. O autor disse à Variety que seu objetivo é “criar um sucesso de bilheteria de classe mundial e atordoar até mesmo aqueles que leram a trilogia e a conhecem de cor. Para não decepcioná-los, estou pronto para me tornar um produtor criativo do filme e ajudar a criá-lo com meus conselhos e ações. ”

O filme Metro 2033 estreou na Rússia em 1 de janeiro de 2022.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.