Algumas pessoas de sorte podem ter algo um pouco especial esperando na caixa de entrada de e-mail. A Sony está enviando cópias gratuitas de um dos melhores jogos de realidade virtual já disponíveis no Astro Bot Rescue Mission para alguns proprietários de PS4. Não está claro se esse código é voltado apenas para proprietários de PSVR. Ainda assim, pode ser inteligente percorrer sua caixa de entrada para ver se você recebeu uma cópia gratuita.

Compartilhado por u / XarmtheinsaneX no Reddit, você pode ver o e-mail enviado pela Sony. Espero que um de vocês leitores tenha tido a sorte de receber uma cópia gratuita do jogo!

[Imagem] Apenas um lembrete amigável para verificar seu e-mail, que estava no meu esta manhã. do PS4

Devo dizer que o Astro Bot é realmente um jogo especial. Eu realmente nunca pensei que plataformas 3D pudessem fazer a transição para o gênero VR. Este jogo me provou errado. A maneira como o jogo esconde pequenos segredos que você deve inclinar a cabeça em torno de obstáculos para ver é brilhante. A maneira como o Astro Bot brinca verticalmente é fantástica. Tudo sobre o jogo o torna um dos melhores jogos de realidade virtual do mercado no momento e você está realmente fazendo um desserviço se ainda não o jogou.

Astro Bot Rescue Mission está atualmente disponível para PlayStation VR.

Fonte: Reddit via Push Square


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.