Para comemorar o torneio anual interno Super Smash Bros. da Nickelodeon Animations, o artista de storyboard de Bob Esponja Calça Quadrada Kurt Snyder decidiu que um pôster de super crossover estava em ordem. Os resultados mais excelentes dos quais ele postou em sua conta oficial do Twitter :

Eu trabalhei no Smash Ultimate Tournament para Nick! Gostaria de ter mais tempo para adicionar mais mashups de personagens, foi muito divertido! pic.twitter.com/qgKxBokRR5

- Kurt Snyder (@kurtmsnyder) 19 de agosto de 2019

E aqui está a versão completa do pôster:

É divertido tentar identificar todos os personagens apresentados neste pôster e quem eles representam. Você acha que pode nomear todos eles?

De acordo com um de seus outros tweets, Tim Prendergast (responsável por efeitos especiais e animação de personagens) o ajudou bastante com o design do pôster. Você pode conferir o Instagram dele aqui .

E se você estiver curioso para ver como é a cena dos torneios Super Smash Bros. da Nickelodeon, eles postaram um prático vídeo de visão geral de toda a transa em sua conta do YouTube :

O Super Smash Bros. Ultimate agora detém o recorde de maior audiência de todos os jogos da história do EVO. De acordo com o especialista em esports Rod BreslauIt, ele tinha mais de 279.000 espectadores no Twitch no auge. Ele tinha o maior número de competidores registrados e encabeçou o torneio inteiro .

E em outras ótimas notícias, a Universidade da Califórnia, Irvine anunciou uma bolsa de estudos para jogadores do Super Smash Bros. Ultimate durante o ano letivo de 2019-2020. Isso foi possível graças a uma doação de US $ 50.000 da Street Media, que publica LA Weekly e Irvine Weekly.

No final do mês passado, o Hero do Dragon Quest foi lançado como o mais recente lutador de DLC do título. A Nintendo lançou um novo vídeo de 22 minutos com o designer e diretor Ultimate , Masahiro Sakurai, enquanto mergulhava no movimento de Hero.

O próprio Nintendo Switch, enquanto isso, foi trocado por uma versão mais nova, com uma duração de bateria muito melhor. A Nintendo alegou que aumentaria de 4,5 a 9 horas de bateria e quase dobra o tempo de reprodução do Super Smash Bros. Ultimate . Você pode comprar a nova versão do Switch aqui e comprar Super Smash Bros. Ultimate aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.