Heroes of the Storm ganhou uma data de lançamento. O título será disponibilizado no dia 2 de junho deste ano para Windows e Mac. Além disso, o game contará ainda com um período de testes aberto a todos os jogadores, que iniciará em 19 de maio. O jogo vem com mais de 30 heróis, sendo todos personalizáveis, e sete campos de batalha dinâmicos.

Heroes of the Storm: testamos o Moba da Blizzard que vem para brigar com o LoL

Heroes of the Storm será lançado dia 2 de junho para Windows e Mac (Foto: Divulgação)

Entre os diferenciais do MOBA da Blizzard estão partidas mais rápidas que os concorrentes, com batalhas durando entre 15 e 20 minutos contra cerca de uma hora de games como League of Legends e Dota 2. Outro ponto forte são os personagens que vem dos universos criados pela Blizzard, como os heróis do game The Lost Vikings.

“Com foco em jogo de equipe e diversão com ritmo acelerado, Heroes of the Storm é uma nova abordagem para um gênero tão popular”, disse Mike Morhaime, CEO e um dos fundadores da Blizzard. “Construímos Heroes of the Storm para ser acessível a novos jogadores, mas também desafiador o suficiente para os veteranos que querem testar suas habilid

... ades.”

O título terá ainda diversos modos de jogo, como cooperativo. Com ele, os gamers podem se unir contra personagens controlados pelo computador, batalhas rápidas e lutas que contam para o ranking.

Via Polygon

Qual o melhor jogo para jogar online? Opine no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.