Bem a tempo do lançamento de Pokemon Sword e Shield, os fãs podem escolher sua própria partida graças ao SAN-EI. A empresa está lançando uma linha de bonecos de pelúcia em tamanho real dos três iniciantes da região de Galar: Grookey, Scorbunny e Sobble. Embora normalmente esse seja um desses itens exclusivos japoneses, mas graças ao site Sunnyshore PokeMart , você tem acesso ao seu próprio PokeDoll adorável:

A Sunnyshore Pokemart está atualmente aceitando pré-encomendas de pelúcia por US $ 66 cada e começará a enviar pedidos logo após o lançamento das mercadorias em novembro. O interessante desse varejista on-line é que ele compra produtos do Pokemon Center localizado no Japão e os envia para todo o mundo. Um serviço útil para fãs internacionais que também querem se deliciar.

Há também um vídeo útil do Pokeshopper.com mostrando os bonecos em mais detalhes:

A Sunnyshore também tinha pré-encomendas para todas as 100 pelúcias de Johto Pokemon no passado, que são tão fofas quanto as de iniciantes aqui, embora menores.

Dois trailers novinhos em folha para Pokemon Sword and Shield estreou também no início deste mês. O primeiro mostrou novas habilidades, movimentos e itens retidos. Enquanto o segundo protagoniza o diretor do jogo e visita uma nova cidade no início do jogo . Outro trailer recente mostrou o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokémon, um novo Pokemon e novos rivais.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o primeiro título da série a reacender sua paixão pela série. Ele afirma: “... podemos ter outra geração clássica em nossas mãos.” Você pode encomendar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.