O CD Project Red tem alguns momentos emocionantes pela frente, com certeza e um desses momentos está chegando. No dia 30 de agosto, às 8h CEST / 11h PT nos canais Twitch e Mixer, o estúdio por trás de um dos jogos mais esperados estará hospedando um stream durante o qual eles apresentarão uma edição de 15 minutos do que estão mostrando para jornalistas e jogadores da Gamescom, nos quais prometem nos aprofundar nas “decisões criativas, informações sobre Pacifica, um dos distritos de Night City, e MUITAS coisas sobre estilos de jogo que você poderá adaptar quando lançar o Cyberpunk 2077 no próximo ano. ”Mal podemos esperar!

Para dar continuidade à agitação em torno do Cyberpunk 2077 , o publicitário do CD Project Red Fabian Mario Doehla postou alguns tênis personalizados muito saborosos em sua conta do Instagram . No post, podemos ver alguns chutes personalizados de edição limitada do Cyberpunk 2077 do Xbox X, que certamente serão um empecilho para o show. Esses maravilhosos e vibrantes Air Max 720 Saturns foram projetados pela FRE Customs e Footlocker, que apóiam essa colaboração do Xbox que foi revelada na Gamescom 2019 e também onde os fãs sortudos ganham um par todos os dias!

Primeiro, veja os chutes personalizados do @xbox projetados por @officialfre x @FootLockerEU que revelamos aqui @gamescom . A sorte fãs ganha um par todos os dias! pic.twitter.com/TQ5VdABo5C

- Aaron Greenberg 👋🏻 gamescom 💚🇩🇪 (@aarongreenberg) 20 de agosto de 2019

O Air Max 720, com o tema Cyberpunk, não era a única peça de artesanato impressionante em exibição, mas também tentava chamar a atenção. O Replicat-X da marca Forza Horizon 4 Pirelli, Nike Air Max 720, representando Halo: The Master Chief Collection na estréia no PC, as Vans personalizadas de Gears of War 5 e a Bleeding Edge enfrentam o Adidas Continental 80.

Para conferir esses chutes ou outros tênis personalizados, acesse a página de Instagram da FRE Customs, que é o principal serviço de personalização de tênis, e navegue. Felizmente, se você encontrar algo que precisa, eles também oferecem remessas para todo o mundo, para que você não tenha desculpas.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, uma versão do Google Stadia será lançada posteriormente . O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Fonte: Instagram via FRE Customs


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.