A Astral Chain será lançada em 30 de agosto de 2019, sexta-feira. A Nintendo lançou um trailer de lançamento esta manhã para marcar uma contagem regressiva não oficial para a chegada do jogo.

O trailer apresenta todos os tipos de cores bonitas formando um arco no céu enquanto explosões agitam o ar. Somos então apresentados ao Neuron - uma força-tarefa policial especial projetada para combater uma ameaça alienígena invasora.

Você pode esperar executar todas as tarefas de um policial como um oficial novato da Neuron. O trailer mostra um trabalho de detetive futurista, bem como o combate de ação de personagem de marca registrada da Platinum Games. Alguns momentos lembram muito o combate de Metal Gear Rising: Revengeance .

O trailer passa a oferecer pedaços de enredo com toneladas de cenas de ação coloridas e brilhantes. Você pode assistir a tudo por si mesmo aqui.

A Astral Chain viu mudanças significativas em sua direção de arte ao longo do desenvolvimento. O diretor de arte Hajime Kimura detalhou seu processo de tomada de decisão em um recente blog de desenvolvimento . Ele foi responsável pela criação da Legião, armas vivas que você controla em batalha. O diretor de arte anterior fez um brainstorming usando inimigos capturados (quimeras) como parceiros, mas Kimura finalmente decidiu que uma força policial precisava de mais aliados de aparência oficial. Assim, a Legião nasceu.

Astral Chain tem uma equipe forte por trás disso. Esse novo IP marca a estréia direcional do designer NieR: Automata Takahisa Taura. O diretor e escritor / supervisor de Bayonetta 2 , Hideki Kamiya, está supervisionando.

Astral Chain é exclusivo do Nintendo Switch e será lançado novamente em 30 de agosto de 2019 - nesta sexta-feira. Você tem alguns dias para fazer a pré-encomenda , se desejar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.