Dying Light 2 teve uma exibição extremamente forte na E3 2019, com uma longa demo que mostrou os gráficos aprimorados, o movimento do jogador e a história baseada na escolha que a sequência do hit de zumbi de 2015 possui. Os DualShockers gostaram muito do que vimos na E3 e aprendemos muito mais sobre o jogo durante uma entrevista com o Produtor Kornel Jaskula. A mesma demo foi exibida na semana passada para ser impressa na Gamescom, mas ainda não havia sido lançada para o público ver até hoje.

Depois de brincar com a aventura de Aiden nos últimos dois anos com trailers mais curtos, agora você pode conferir quase 27 minutos da jogabilidade 4K Dying Light 2 no canal do DualShockers no YouTube. A descrição oficial da demo da Techland é a seguinte: “Bem-vindo à cidade, um mundo moderno mergulhou na Idade das Trevas - o último bastião da humanidade, onde facções lutam pelo poder, e pessoas comuns lutam apenas para sobreviver. Nosso protagonista, Aiden Caldwell, é forçado a tomar decisões difíceis sob pressão, que moldarão a narrativa e o mundo ao seu redor. ”

Confira o vídeo de gameplay completo abaixo. O Dying Light 2 é lançado para PC, PS4 e Xbox One na primavera de 2020 e pode ser encomendado no momento na Amazon. Aparentemente, versões do jogo para os consoles da próxima geração também estão em andamento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.