Embora pareça que todos os jogos estão chegando ao Nintendo Switch hoje em dia, ainda existem muitas portas altamente solicitadas. Um deles é Overwatch, da Blizzard Entertainment. O jogo multiplayer é incrivelmente popular em outras plataformas e a Blizzard e a Nintendo colaboraram no ano passado em uma porta Diablo III: Eternal Collection , então definitivamente não parece que alguém estaria totalmente fora de questão. De fato, a possibilidade de uma porta do Nintendo Switch para Overwatch ficou muito mais provável hoje, já que a PowerA listou brevemente um novo gabinete do Switch na Amazon com o tema distintamente de Overwatch .

Conforme observado por Wario64 no Twitter, o produto foi licenciado oficialmente pela Nintendo e Blizzard Entertainment. Isso, juntamente com o fato de o PowerA ser um popular vendedor de periféricos de Switch e de haver várias imagens de alta qualidade, parece sugerir que essa porta é real. O gabinete do Overwatch Nintendo Switch foi retirado logo após ser descoberto, adicionando ainda mais combustível ao fogo.

Caixa do Nintendo Switch com tema Overwatch (PowerA) listada na Amazon https://t.co/5pceXbSUrZ

“Oficialmente licenciado pela Nintendo e entretenimento da nevasca” pic.twitter.com/yfK0YzmLuN

- Wario64 (@ Wario64) 26 de agosto de 2019

Com uma porta do Nintendo Switch agora parecendo mais provável do que nunca, é apenas uma questão de esperar para aprender quando sair. Nada foi confirmado a partir de agora, mas vale a pena notar que a Nintendo normalmente possui o Directs em setembro e outubro e que a porta Diablo 3 foi anunciada em agosto de 2018, por isso esperamos ouvir sobre isso em breve. Se nenhuma dessas janelas de anúncios possíveis der certo, sempre poderemos aprender algo na BlizzCon deste ano .

Se a Blizzard ou a Nintendo confirmarem uma porta de Overwatch do Nintendo Switch a qualquer momento no futuro próximo, o DualShockers certamente informará você. Enquanto isso, você pode comprar Diablo III: Eternal Collection na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.